quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quando criei o desejo de fazer a obra no altar>>

bom... eu orava com um obreiro ainda nao tinha criado esse desejo dentro de mim ...
Deus falava muito comigo mais era tipo nao queria ouvir a voz dele ,o pastor até chegou pra mim pra dizer que tinha um chamado mais eu nao queria saber disso so queria saber em namorar,é incrivel eu era muito imatura tinha so 14 aninhos rsrsrs
aii agente namorou aconteçeu muitas coisas sabe que mim fizeram eu despertar ,foi como eu tivesse levado um murro nos meus dois olhos pra mim acordar foi o proprio Deus .
e esse meu namorado so tinha faxada dizia que era de Deus mais... eu acredito que foi o proprio satanás que botou ele pra mim .
teve um tempo que agente resolveu acabar aii foi quando despertei ..
eu nao dormia a noite so pensava nesse negocio do altar era Deus falando comigo ,aii foi um dia que resolvii mim lançar de corpo e alma  e hoje eu vejo ..que assim como o sangue de abel clamou justiça mesmo estando morto o meu sangue clama para fazer a obra no altar ... eu antes pensava em ser pastora era minha fé rsrsrsrsrs
mais chegou um grande homem de Deus na minha vida e estou lutando nessa guerra ..
by: michelly sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário